GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo?

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty [Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo?

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Seg Fev 27, 2012 11:14 pm

Saudações.

Na falta duma secção de dúvidas aqui vai a minha duvida:

Comprei a "Mobile Suppy Unit" para a minha pickup Patriot mas não sei como devo montar esta modificação na dita cuja.

O objeto encontra-se no "Locker" mas mais que isso não sei como fazer (acho mesmo que nem sequer sai de lá a não ser para o lixo)...

Apesar das buscas que tenho feito tanto no APB como no Google ainda não descobri nada. alguém me ajuda por favor?

Desde já agradecendo...

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90445
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Left_bar_bleue86/195[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty Re: [Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo?

Mensagem  xtiagox Seg Fev 27, 2012 11:18 pm

eu nunca pus nada em carros mas na minha ideia vou pelo mesmo meio que nas armas ou no teu char, clicar naqueles quadrados (num dos 4) isto se ja a tiveres com espaços e mete para mudar e depois seleccionas o suply como se fosse no teu char para por o da vida ou o happy landing
posso nao ter ajudado nada mas é a minha ideia Neutral
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89967
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Left_bar_bleue111/195[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty Re: [Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo?

Mensagem  kimgage Seg Fev 27, 2012 11:20 pm

O carro tem de ter uma slot livre para colocar essa modificação, é como nas armas e no equipamento da personagem.
kimgage
kimgage
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 48
Ranked : 90114
Arrest : 2
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Left_bar_bleue150/195[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty_bar_bleue  (150/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty Re: [Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo?

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Ter Fev 28, 2012 8:30 pm

kimgage escreveu:O carro tem de ter uma slot livre para colocar essa modificação, é como nas armas e no equipamento da personagem.

Não sabia disso mas no fórum do APB referem isso mesmo como podem ver AQUI!

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90445
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Left_bar_bleue86/195[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo? Empty Re: [Duvida] - Como montar uma Mobile Supply Unit num veículo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos