GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty [DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?

Mensagem  ApolloPT Qua Jul 04, 2012 11:22 am

Olá.

Qual é na vossa opinião o melhor "servidor" para jogar daqui de Portugal?

Obrigado!
ApolloPT
ApolloPT
Guarda
Guarda

Mensagens : 8
Ranked : 87012
Arrest : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Left_bar_bleue0/0[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty Re: [DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?

Mensagem  Enf0rc3r2kill Qua Jul 04, 2012 1:43 pm

em primeiro lugar deveria ser um server europeu que é mais perto de portugal. a distância para o servidor tem impacto no desempenho do jogo (a nível de lag por exemplo).

depois há o server EU1 e EU2
acho que o nosso clã está todo no EU1, mas podes criar uma personagem no outro server a ver se há alguma diferença entre os dois...
Enf0rc3r2kill
Enf0rc3r2kill
sargento-ajudante
sargento-ajudante

Mensagens : 118
Ranked : 87666
Arrest : 8
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Ficha do personagem
APB APB:
[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Left_bar_bleue0/215[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty_bar_bleue  (0/215)

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty Re: [DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?

Mensagem  ApolloPT Qua Jul 04, 2012 3:03 pm

Eu tenho jogado com um Criminoso no EU2 mas não sei se há variantes ou se entre servidores há mais ou menos latência ou fps.

Segundo li algures parece que todos os "servidores" estão alojados na Europa. Se calhar crio um Enforcer no EU1 e depois comparo os valores de latências e fps...
ApolloPT
ApolloPT
Guarda
Guarda

Mensagens : 8
Ranked : 87012
Arrest : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Left_bar_bleue0/0[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty Re: [DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?

Mensagem  Enf0rc3r2kill Qua Jul 04, 2012 3:33 pm

durante o tempo de jogo podes ver com precisão como vai o ping e isso com um simples comando:

/fps

não sei se já sabias, mas se ainda não sabias experimenta. dá para ver melhor a latência e ping do server/distrito
escolhe distritos com aproximadamente o mesmo número de população pois isso pode afetar também.
Enf0rc3r2kill
Enf0rc3r2kill
sargento-ajudante
sargento-ajudante

Mensagens : 118
Ranked : 87666
Arrest : 8
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Ficha do personagem
APB APB:
[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Left_bar_bleue0/215[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty_bar_bleue  (0/215)

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?  Empty Re: [DUVIDA] - Qual o melhor server para jogar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos