GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

5 participantes

Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Qui Fev 09, 2012 1:49 pm

Saudações.

Fiz uma pequena pesquisa sobre a existência de sites que "alugam" ao mês serviços a nível de TeamSpeak 3. Após a vistoria do site do TS encontrei alguns sites cá em Portugal que fornecem este tipo de serviço. São eles:

Arrow Tuganet Games - 10 Slots - 4€
Arrow Lan Arena - 10 Slots - 3€
Arrow Energi - 10 Slots - 4€
Arrow War Fusion - valores não disponíveis
Arrow Dotsi - valores não disponíveis
Arrow Fusigames - valores não disponíveis

As que não apresento valores são sites que não consigo saber muito (rede do emprego super limitada) e de resto foi esta a busca que consegui apurar até ao momento. Não sei até que ponto estas empresas são viáveis e de confiança mas de qualquer forma está apresentado o debate ao restantes membro do clã para apreciação. Venham de lá as vossas opiniões...

Um abraço..

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90505
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue86/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  SrFake Qui Fev 09, 2012 2:08 pm

Para ter 10 slots não vale a pena, há várias comunidades portuguesas online, que tem servidores de 100 e 200 slots, que deixam criar canais permanentes é uma questão de procurarem, eu sou admin em 2 servers um só tem 10 slots, e é de malta que joga LOL, duvido que nesse dê, a outra é de multigaming, mas mudaram de IP recentemente, vou procurar falar com um colega meu, a ver se disponibiliza uma sala, seja como for, não é nada garantido.

Outra solução é esta comunidade: (www)ptmultigamers.com arranjam canais permanentes para 20 membros...

Vê aqui como conseguir o Canal...
(www)ptmultigamers.com/forum/viewtopic.php?f=60&t=23

Tá feito, Halla Vahalla lol!

Muito xunguita, não poder postar Links ou e-mails

SrFake
Civil
Civil

Mensagens : 3
Ranked : 89667
Arrest : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue0/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (0/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  PenhaFz Qui Fev 09, 2012 3:07 pm

Impecavel, bom trabalho de voces os 2...
Gama, como lider do Clan, o que achas enviar o mail?Aquilo tem lá um pre feito e so copy paste e mudar os itens...Smile
Sem duvida uma mais valia...

Bons Tiros
PenhaFz
PenhaFz
PenhaFz
Guarda
Guarda

Mensagens : 18
Ranked : 89720
Arrest : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue0/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (0/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  PenhaFz Qui Fev 09, 2012 3:29 pm

Pronto, encontrei um server que parece funcionar.
Agora é com os Admins do Clan...eu posso é ajudar no que vos seja necessário.Mas é preciso a luz verde de quem manda Wink
Deem uma vista de olhos...(www)forum.psoul.net/tutorials/5390-tutorial-registrando-um-canal-gr%E1tis-team-speak-3-a.html

Bons Tiros
PenhaFz
PenhaFz
PenhaFz
Guarda
Guarda

Mensagens : 18
Ranked : 89720
Arrest : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue0/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (0/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Qui Fev 09, 2012 4:15 pm

Um pequeno off topic:

Vou-vos bater Suspect

Quando vocês escrevem os tópicos e/ou respondem não vos aparece por cima uma série de quadradinhos como este [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Icon_link?

Esse serve para links Laughing

On Topic:

Vamos esperar pelo nosso Comandante a ver o que pretende... cheers

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90505
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue86/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  PenhaFz Qui Fev 09, 2012 4:18 pm

Entretanto podemos entrar no canal que ja criei...play.teamspeak3.com.br no endereço e canal GnrPortugal, pass apbreloaded
PenhaFz
PenhaFz
Guarda
Guarda

Mensagens : 18
Ranked : 89720
Arrest : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue0/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (0/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty responsável pela comunicação xD

Mensagem  GamaPT Qui Fev 09, 2012 4:40 pm

Bem como nao consigo tar sempre disponível :S queria ver se alguém se voluntária-se de tratar da comunicação xD

Quem Gostaria ? pretendo criar um topico somente para o tal canal no qual o responsavel seria moderador
GamaPT
GamaPT
COMANDANTE/LEADER
COMANDANTE/LEADER

Mensagens : 138
Ranked : 90528
Arrest : 15
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue215/215[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (215/215)

https://gnrportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  PenhaFz Qui Fev 09, 2012 4:43 pm

Gama mas para isso é preciso pré requesitos...como por ex, 3 admins...
Ora eu já disse para se ligarem ao canal, mas ninguem adere logo é complicado efectuar o registo
PenhaFz
PenhaFz
Guarda
Guarda

Mensagens : 18
Ranked : 89720
Arrest : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue0/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (0/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty chatbox

Mensagem  GamaPT Qui Fev 09, 2012 4:46 pm

vai para o chatbox assim e mais facil comunicarmos
GamaPT
GamaPT
COMANDANTE/LEADER
COMANDANTE/LEADER

Mensagens : 138
Ranked : 90528
Arrest : 15
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue215/215[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (215/215)

https://gnrportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  xtiagox Qui Fev 09, 2012 5:55 pm

ola malta
eu posso fazer o que quiserem
eu estou sempre com o pc ligado por isso
ando sempre por aqui
tudo bem vou ver o link e entrar no ts
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 90027
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Left_bar_bleue111/195[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] - Servidores TS 3 em Portugal Empty Re: [Debate] - Servidores TS 3 em Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos