GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

5 participantes

Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  GamaPT Dom Fev 05, 2012 6:38 pm


tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Screenshot00004f

GamaPT
GamaPT
COMANDANTE/LEADER
COMANDANTE/LEADER

Mensagens : 138
Ranked : 90428
Arrest : 15
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
APB APB:
tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Left_bar_bleue215/215tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty_bar_bleue  (215/215)

https://gnrportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  xtiagox Dom Fev 05, 2012 6:49 pm

tambem ja me aconteceu mas eu passei de silver para bronze numa missão que ganhei depois fui para green agora estou silver de novo e ja baixei para bronze
isto esta marado?
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89927
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Left_bar_bleue111/195tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Dom Fev 05, 2012 8:16 pm

Isso não terá a ver com o facto de passarmos a vida a atropelar os peões nos distritos por onde jogamos ?

Eu pelo menos faço isso a toda a hora (tipo Carmageddon)...

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90405
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Left_bar_bleue86/195tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  MercStalker Seg Fev 06, 2012 5:39 pm

á dias vi pessoal a queixar se do mesmo, nao sei se foi problema com a actualizaçao feita a meio d semana ou será mesmo assim.
MercStalker
MercStalker
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 113
Ranked : 90280
Arrest : 8
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Left_bar_bleue215/215tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty_bar_bleue  (215/215)

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Seg Fev 27, 2012 9:10 am

Dá-me a sensação que tem mais a ver com o desempenho que temos no jogo em si (segundo li no fórum do APB em PT)

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90405
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Left_bar_bleue86/195tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  xtiagox Seg Fev 27, 2012 11:32 pm

então se é por ai nunca chego a gold XD
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89927
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Left_bar_bleue111/195tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  blot3 Seg Jul 09, 2012 1:30 pm

isso tem a ver com o desempenho, se ganhas algumas missão ou perdes, ate se fores gold e já não perderes quase missões nenhumas ficas gold permanent

blot3
Guarda
Guarda

Mensagens : 10
Ranked : 86472
Arrest : 0
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol Empty Re: tava gold passei para silver bronze e agora tou silver lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos