GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


Fallen Earth - MMORPG

2 participantes

Ir para baixo

Fallen Earth - MMORPG Empty Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Qui maio 03, 2012 11:28 pm

Fallen Earth é um MMORPG com elementos de FPS em seu sistema de combate. O jogo se passa no Grand Canyon, após um vírus ter dizimado mais de 90% da população humana. O personagem do jogador é um humano clonado que deve tentar encontrar seu lugar em meio a um conflito envolvendo seis diferentes facções com ideologias e objetivos diferentes.

O game não possui sistemas de classes pré-definidas, sendo a evolução do personagem determinada pela distribuição de pontos de habilidades nos diversos campos de especialização disponíveis. Além das habilidades, a aparência também é bastante personalizável, permitido ao jogador criar um avatar praticamente único dentro do universo virtual.



O sistema de combate é em primeira pessoa, cabendo ao jogador mirar em tempo real de forma a atingir os alvos. No entanto, o dano causado é determinado por um cálculo resultante da combinação das habilidades escolhidas pelo personagem e da arma utilizada.

O sistema de criação de itens é completamente controlado pelos jogadores, sendo que 95% dos objetos podem ser feitos desta maneira, inclusive os mais poderosos. O combate entre os players também é outro ponto forte do título, com áreas dedicadas exclusivamente a isso que recompensam os vencedores com vários itens únicos.


Criação de registo: GamersFirst

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90405
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
Fallen Earth - MMORPG Left_bar_bleue86/195Fallen Earth - MMORPG Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Fallen Earth - MMORPG Empty Re: Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  MercStalker Qui maio 03, 2012 11:33 pm

Deixaste o apb, mas ainda andas perto de nós xD, Esse jogo também é da gamersfirst, cheguei a experimentar quando tava em Open Beta, mas tinha muitos bugs, que não sei se tao corrigidos ou não, mas se calhar 1 dias destes experimento outra vez.
MercStalker
MercStalker
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 113
Ranked : 90280
Arrest : 8
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Fallen Earth - MMORPG Left_bar_bleue215/215Fallen Earth - MMORPG Empty_bar_bleue  (215/215)

Ir para o topo Ir para baixo

Fallen Earth - MMORPG Empty Re: Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Sex maio 04, 2012 1:07 pm

MercStalker escreveu:Deixaste o apb, mas ainda andas perto de nós xD, Esse jogo também é da gamersfirst, cheguei a experimentar quando tava em Open Beta, mas tinha muitos bugs, que não sei se tao corrigidos ou não, mas se calhar 1 dias destes experimento outra vez.

Deixei o APB por uns tempos é verdade mas continuo cá até me bloquearem o acesso ao fórum... Twisted Evil

Neste momento é um dos jogos online que estou a jogar juntamente com o Battlefield Heroes. É claro que não é o APB mas gosto muito do ambiente do Fallen Earth e não dá problemas de conexão nem neste nem no outro que referi... Very Happy


O nome do meu personagem é Megadevo Man. Se me arranjarem o simbolo do clã ainda sou capaz de criar o grupo lá... What a Face

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90405
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
Fallen Earth - MMORPG Left_bar_bleue86/195Fallen Earth - MMORPG Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Fallen Earth - MMORPG Empty Re: Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  MercStalker Sex maio 04, 2012 2:01 pm

o comandante ja te disse, ninguem te vai bloquear, és sempre bem vindo aqui, em relação ao battlefield heroes também cheguei a jogar mas não é muito a minha onda, mas ainda á uns dias tinha o battlefield play4free, mas como tenho o bad company 2 já não jogo muito.
MercStalker
MercStalker
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 113
Ranked : 90280
Arrest : 8
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Fallen Earth - MMORPG Left_bar_bleue215/215Fallen Earth - MMORPG Empty_bar_bleue  (215/215)

Ir para o topo Ir para baixo

Fallen Earth - MMORPG Empty Re: Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Sex maio 04, 2012 6:21 pm

MercStalker escreveu:O comandante já te disse, ninguém te vai bloquear, és sempre bem vindo aqui...

Claro que sou... lol!

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90405
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
Fallen Earth - MMORPG Left_bar_bleue86/195Fallen Earth - MMORPG Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Fallen Earth - MMORPG Empty Re: Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos