GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


Apresentação do meu site

+2
MercStalker
kimgage
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Apresentação do meu site

Mensagem  kimgage Seg Fev 13, 2012 7:54 pm

Desculpem utilizar este espaço para publicidade, mas espero a vossa compreensão e contributo da vossa parte se possível Smile

http://www.vozesdomundo.eu/

Olá a todos, queria fazer a apresentação do meu mais recente projecto, antes de mais quero deixar bem claro que não pretendo obter lucros com o projecto, todos os custos de alojamento entre outros são a meu cargo, com o meu trabalho espero estar a dar o meu contributo para uma sociedade melhor, mais informada, atenta e decidida a marcar a diferença.
O objectivo traçado para o site é que se torne num dos maiores sites do seu género em Portugal, a longo prazo tenho a certeza que terá uma larga base de dados.
Servirá como ferramenta de estudo para diferentes níveis académicos/escolares entre outros. O site/blog aborda temas sensíveis e que nos passam ao lado todos os dias, ou porque não têm a devida atenção ou simplesmente ignorar é mais fácil. Informação é poder, agora cabe a cada um de nós saber o que fazer com ela.
Diversos assuntos do presente e do passado serão abordados, problemas como abuso infantil, violência doméstica, genocídio, ou para englobar qualquer assunto que interfira com os direitos humanos será abordado, analisado e com direito a reflexão e opinião dos leitores.

O site está numa fase inicial, poderão encontrar alguns problemas técnicos ou mesmo de escrita, por isso qualquer problema encontrado ou informações erradas agradecia que entrassem em contacto comigo utilizando os meios indicados no site.
A falta de conteúdos é notória, estou no inicio, lembro que todos os artigos são escritos por mim ( com algumas excepções ). Irei fazer revisões diárias com o objectivo de melhorar o site, criticas e sugestões serão bem vindas.
O site conta com várias funcionalidades, tal como comunidades internas, forum, entre outras, se queres saber faz uma visita.

Para me despedir peço que partilhem a página (ou esta publicação), o Like é opcional tal como a Newsletter mas caso não o faças não ficarás a par das publicações, a decisão é tua Smile

http://www.vozesdomundo.eu/

https://www.facebook.com/pages/Vozes-do-Mundo/182421431821478
kimgage
kimgage
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 48
Ranked : 89814
Arrest : 2
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue150/195Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (150/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  MercStalker Seg Fev 13, 2012 9:17 pm

1 projecto de se tirar o chapéu, ja sabes que podes contar comigo, pessoal bora la ajudar o kim.
MercStalker
MercStalker
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 113
Ranked : 90020
Arrest : 8
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue215/215Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (215/215)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Muito bom

Mensagem  GamaPT Seg Fev 13, 2012 9:41 pm

Gostei bastante tanto em termos gráficos do site como o seu conteúdo e o seu objectivo. Acho mesmo que deves levar esse projecto para a frente
GamaPT
GamaPT
COMANDANTE/LEADER
COMANDANTE/LEADER

Mensagens : 138
Ranked : 90168
Arrest : 15
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue215/215Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (215/215)

https://gnrportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Ter Fev 14, 2012 8:46 am

Onde está o botão "Gosto" como no FB??? cheers

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90145
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue86/195Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  kimgage Ter Fev 14, 2012 9:48 am

ElectroescadaS escreveu:Onde está o botão "Gosto" como no FB??? cheers

No site está no lado direito, na barra lateral, ou então segues o link https://www.facebook.com/pages/Vozes-do-Mundo/182421431821478
kimgage
kimgage
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 48
Ranked : 89814
Arrest : 2
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue150/195Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (150/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Ter Fev 14, 2012 2:36 pm

kimgage escreveu:
ElectroescadaS escreveu:Onde está o botão "Gosto" como no FB??? cheers

No site está no lado direito, na barra lateral, ou então segues o link https://www.facebook.com/pages/Vozes-do-Mundo/182421431821478

Eu referia-me aqui no fórum mas irei clicar no teu site com o maior prazer (quando regressar ao Facebook caso venha acontecer conta comigo também)... Wink

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 90145
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue86/195Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  kimgage Ter Fev 14, 2012 4:03 pm

Ahhhh desculpa não li bem Razz
kimgage
kimgage
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 48
Ranked : 89814
Arrest : 2
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue150/195Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (150/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  xtiagox Ter Fev 14, 2012 7:03 pm

adorei esta 5***** conta comigo para o que precisares Very Happy
é destas pequenas coisas que devíamos investir não só para estar informado e para ter um pouco de cultura ou conhecimento mas também para expormos as nossas ideias e direitos e com isto abrir os olhos a muita gente e dar liberdade a outras pessoas para ajudar os que precisam e não podem ser ajudados.
pelo que percebi, esta é a minha opinião, espero não estar errado
força nisso kimgage cheers
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89667
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue111/195Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  MercStalker Ter Fev 14, 2012 8:58 pm

xtiagox escreveu:adorei esta 5***** conta comigo para o que precisares Very Happy
é destas pequenas coisas que devíamos investir não só para estar informado e para ter um pouco de cultura ou conhecimento mas também para expormos as nossas ideias e direitos e com isto abrir os olhos a muita gente e dar liberdade a outras pessoas para ajudar os que precisam e não podem ser ajudados.
pelo que percebi, esta é a minha opinião, espero não estar errado
força nisso kimgage cheers

Amén To That, acertaste na mouche, isto serve para abrir os olhos a muita gente como disseste, tb para dar conhecimento de outras situaçoes que nao sao do conhecimento publico, e que o deviam ser.
MercStalker
MercStalker
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 113
Ranked : 90020
Arrest : 8
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
Apresentação do meu site Left_bar_bleue215/215Apresentação do meu site Empty_bar_bleue  (215/215)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  blot3 Seg Jul 09, 2012 1:32 pm

Está um projeto bastante bom, continua com o bom trabalho

blot3
Guarda
Guarda

Mensagens : 10
Ranked : 86212
Arrest : 0
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do meu site Empty Re: Apresentação do meu site

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos