GNR PORTUGAL APB CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking


o pc não aguenta com o apb?

3 participantes

Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty o pc não aguenta com o apb?

Mensagem  xtiagox Sáb Jan 28, 2012 6:39 pm

Boas a todos, neste tópico irei por uma solução para quando estiverem a jogar apb aumentarem o seu fps.
é claro que se quiserem por ainda mais alterem a resolução do do jogo
Bom primeiro temos de fazer o download de uns ficheiros (nao fui eu que fiz) vamos aqui: depositfiles.com/files/yzfuf9ohc (este endereço tirei do autor no video dele (youtube.com/watch?v=46GajDa7O9U)
depois de fazerem o download sigam estes tópicos
1- estrair os ficheiros (guardem bem os ficheiros)
2- ir para C:\Program Files\GamersFirst\APB Reloaded\APBGame\Config (é onde esta o meu)
3- copiamos os ficheiros e colamos
4- vai aparecer aquela coisa do administrador e metem continuar e fecham
5- no final para jogar tem de ir por outro icon que esta em (C:\Program Files\GamersFirst\APB Reloaded\Binaries) é o APB
6- jogar cheers
NOTA: o jogo algumas vezes poderá dar erros no login, ai tem de fazer o update do jogo normalmente e fazer os mesmos passos de novo dai terem de guardar os ficheiros para depois Wink
Bom jogo Cool

xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89507
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
o pc não aguenta com o apb?  Left_bar_bleue111/195o pc não aguenta com o apb?  Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty Re: o pc não aguenta com o apb?

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Sáb Jan 28, 2012 6:56 pm

Parece interessante. Vou testar assim que descobrir onde é que o Steam me instalou o APB... affraid

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 89985
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
o pc não aguenta com o apb?  Left_bar_bleue86/195o pc não aguenta com o apb?  Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty Re: o pc não aguenta com o apb?

Mensagem  MercStalker Sáb Jan 28, 2012 7:00 pm

por curiosidade, tens a média de quantos fps tinhas antes e depois de teres usado isso, assim sabia se deveria usar ou nao.
Senão se o electro testar isso ke diga depois.

Ah, ja agora tenta ver se o apb nao estara nessa localizaçao: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common"
Nao tenho a certeza porque n instalei atraves d steam mas deve ser ai que deve estar
MercStalker
MercStalker
GENERAL / Moderador
GENERAL / Moderador

Mensagens : 113
Ranked : 89860
Arrest : 8
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ficha do personagem
APB APB:
o pc não aguenta com o apb?  Left_bar_bleue215/215o pc não aguenta com o apb?  Empty_bar_bleue  (215/215)

Ir para o topo Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty O PC NÃO AGUENTA COM O APB?

Mensagem  xtiagox Sáb Jan 28, 2012 7:04 pm

nem liguei a isso, o que sei é que testei e a mim deu, as granadas e as destruições é que ainda estragam um pouco mas de resto esta muito melhor
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89507
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
o pc não aguenta com o apb?  Left_bar_bleue111/195o pc não aguenta com o apb?  Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty Re: o pc não aguenta com o apb?

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE Sáb Jan 28, 2012 8:04 pm

Agradeço a dica e já copiei os ficheiros para o jogo mas em modo "low graphics" acho que o jogo funciona ainda mais lento ou seja, não é que seja lento. Em modo "low" os gráficos como sabemos ficam mais mal definidos mas para a minha vista não dá (eu não quero óculos ainda).

Independentemente de usar o Win7 32 ou 64 bits, ter 4 ou 8 GB de RAM o meu pc muitas vezes correr o jogo como se estivesse a tremer (ou tem travadinhas). Nos combates de corpo a corpo ainda é pior.

Podem ver aqui as especificações do meu PC - http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2220604


Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Mensagens : 165
Ranked : 89985
Arrest : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
APB APB:
o pc não aguenta com o apb?  Left_bar_bleue86/195o pc não aguenta com o apb?  Empty_bar_bleue  (86/195)

Ir para o topo Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty Re: o pc não aguenta com o apb?

Mensagem  xtiagox Dom Jan 29, 2012 12:45 pm

então não faço a mínima ideia do que poderá ser tu tens um pc melhor de que o meu e tudo
xtiagox
xtiagox
segundo-sargento
segundo-sargento

Mensagens : 77
Ranked : 89507
Arrest : 8
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Tomar

Ficha do personagem
APB APB:
o pc não aguenta com o apb?  Left_bar_bleue111/195o pc não aguenta com o apb?  Empty_bar_bleue  (111/195)

Ir para o topo Ir para baixo

o pc não aguenta com o apb?  Empty Re: o pc não aguenta com o apb?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos